Inter Miami quer mais três contratações e mira Suárez
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Grêmio no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

Inter Miami quer mais três contratações e mira Suárez

Centroavante do Grêmio estaria nos planos do clube norte-americano

Correio do Povo

Inter Miami quer mais três contratações e mira Suárez

publicidade

A reedição de um Barcelona nos Estados Unidos. É com esta hipótese que o dono do Inter Miami, Jorge Mas, trabalha depois de acertar a contratação de Lionel Messi. Como se não bastasse a chegada do gênio argentino, o dirigente tem a expectativa de contratar mais três atletas e entre eles está o centroavante do Grêmio Luis Suárez. Além do centroavante uruguaio, outros nomes especulados são os de Jordi Alba e do volante Busquets, segundo o informações do jornal Miami Herald. 

Nessa segunda-feira, Mas fez um post enigmático mostrando a imagem de três camisetas do Inter Miami sem número, dando a entender que novas contratações estão prestes a serem anunciadas. Além de já ter divulgado a data da estreia de Messi, que deverá ocorrer em 21 de julho, diante do Cruz Azul, no México, o dirigente já teria conversas avançadas com Busquests.  

Ao Herald, Mas declarou que tem a ideia de ajudar a transformar a Major League Soccer em uma das maiores Ligas do mundo. "Ter o melhor jogador  do mundo aqui é algo significativo para a nossa liga e para o futebol dos Estados Unidos. Lionel Messi está vindo para o país para ganhar copas e fazer a diferença. Eu penso que o meu dever e dos meus parceiros da liga, além de outros donos de clubes, é de aproveitar o momento", declarou. 

Veja Também


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV de quarta-feira, 13 de dezembro

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP de terça, 12 de dezembro: veja jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895