À espera de opções, Grêmio tem problema na defesa para resolver após derrota para o Flamengo
Tricolor não poderá contar com Kannemann e Bruno Uvini para jogo contra o América-MG
publicidade
A derrota de 3 a 0 para o Flamengo causou outros problemas para o futuro do Grêmio no Campeonato Brasileiro. Por causa da parada até 22 de junho, data do jogo contra o América-MG, o técnico Renato Portaluppi terá de solucionar as ausências de Kannemann e Bruno Uvini, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.
"Ainda nem curti a minha folga e vocês querem saber quem vai enfrentar o América-MG. O Grêmio tem seis zagueiros. Vamos ver na volta da folga e até ver se alguém sai do departamento médico", resumiu o comandante gremista.
Renato minimizou a goleada sofrida no Maracanã, mas reiterou que precisa de alternativas para fazer com que o Grêmio enfrente outros times grandes "Precisamos de mais opções para jogar de igual para igual com os gigantes do futebol brasileiro. Só quero mais opções, principalmente em termos de velocidade", argumentou.
Para Kannemann, o Grêmio analisar o que não funcionou no duelo contra o Flamengo. "Temos que continuar fazendo o que estamos fazendo. Ainda estamos brigando na parte de cima. Precisamos avaliar o que deu errado hoje, mas ainda sim, estamos no caminho certo", disse.