Reservas do Grêmio empatam com o São José em jogo-treino
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Grêmio no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

Reservas do Grêmio empatam com o São José em jogo-treino

Gustavo Martins marcou o gol tricolor; Adriel defendeu um pênalti

Correio do Povo

Vina participou do jogo-treino desta terça-feira

publicidade

Após folga na segunda-feira, o Grêmio voltou aos trabalhos nesta terça-feira pela manhã, no CT Presidente Luiz Carvalho. A equipe reserva disputou um jogo-treino contra o São José e empatou por 1 a 1. Bruno Jesus abriu o placar para o Zequinha e Gustavo Martins empatou para o Tricolor. Adriel defendeu um pênalti.

A atividade foi dividida em dois tempos de 30 minutos e teve Renato Portaluppi comandando a equipe gremista. A escalação inicial foi composta por: Adriel; Thomás Luciano, Gustavo Martins, Natã e Diogo Barbosa; Mila, Lucas Silva, Nathan, Galdino e Cuiabano; Vina.

Na primeira parte, aos 17 minutos, Thomas Luciano colocou o braço na bola, e a arbitragem marcou pênalti. Na cobrança, Adriel voou no canto direito e fez a defesa. Três minutos depois, em cobrança de escanteio, Bruno Jesus desviou e abriu o placar para o São José.

Para o segundo tempo, seis substituições foram feitas: Brenno no gol, Darlan, Zinho e Gustavinho no meio-campo e Ronald Barcellos e André Henrique no ataque. O gol de empate do Grêmio também surgiu de escanteio. Gustavo Martins ganhou pelo alto e desviou para o fundo das redes.

O Tricolor volta aos treinos na manhã de hoje, no CT Presidente Luiz Carvalho. Após o treinamento, o goleiro Gabriel Grando e o zagueiro Bruno Uvini vão atender a imprensa em uma entrevista coletiva.

Veja Também

 


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV de quarta-feira, 13 de dezembro

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP de terça, 12 de dezembro: veja jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895