Renato comenta caso Nathan e minimiza goleada do Grêmio: "Sem tempestade em copo d'água"
Treinador ressaltou que Tricolor tem dois pontos de distância para a quarta colocação
publicidade
Em um tom menos revoltado que no empate para o Red Bull Bragantino, o técnico Renato Portaluppi minimizou a goleada sofrida pelo Grêmio para o Palmeiras, na noite desta quarta-feira, no Allianz Parque.
"Sem fazer tempestade no copo d'água. Está tudo bem, temos treinado, estou gostando da equipe. Temos altos e baixos. O campeonato é uma gangorra, sem muito desespero, estamos dois pontos do quarto colocado", pontuou na entrevista coletiva após o 4 a 1. "Não estou entendendo esse desespero todo".
Renato celebrou a saída de atletas do departamento médico e enalteceu a equipe de Abel Ferreira. "Hoje pegamos uma equipe que é uma das candidatas ao título brasileiro. Jogam juntos há anos, bem entrosados e jogadores acima da média", afirmou.
Caso Nathan
O treinador comentou o caso Nathan, citado na investigação do Ministério Público de Goiás sobre manipulação de resultados. Conforme Renato, o jogador reiterou que é inocente e tem consciência tranquila.
"Nosso vestiário não afeta e está tranquilo. Não temos jogadores nesse escândalo. Falamos com Nathan, ele garantiu que é inocente, com consciência tranquila e que gostaria de ir para o jogo".