Para Renato, Grêmio teve "altos e baixos" em derrota para o Cruzeiro
Treinador lamentou as chances perdidas e disse que Grêmio poderia ter saído com um resultado melhor
publicidade
Nem muito bem, mas nem tão mal assim. Na avaliação do técnico Renato Portaluppi, o Grêmio poderia ter tido um resultado melhor na derrota de 1 a 0 para o Cruzeiro, na noite deste sábado no Independência em Belo Horizonte. “Foi um Grêmio de altos e baixos”, classificou o treinador Tricolor. Renato declarou que até gostou do que viu durante a partida. Para ele, o Grêmio começou melhor o jogo e viu um Cruzeiro crescer durante os 90 minutos. “Tomamos um gol que não podemos tomar”, lamentou.
O comandante também comentou o desentrosamento entre o estreante como titular, Nathan e Lucas Silva no meio-campo. Mas principalmente lamentou as chances desperdiçadas. “Infelizmente, na hora de definir, estamos nos precipitando”.
Veja Também
- Grêmio joga mal e perde para o Cruzeiro de 1 a 0
- Renato dá recado a Adriel após reserva diante do Cruzeiro: "a fila anda"
Jogador de lado
Mesmo valorizando o grupo, o treinador ainda revelou que sente a falta de mais jogadores de lado, como Ferreira, à sua disposição além dos jovens da base. “Eu tenho o Zinho nesse setor e estou lapidando ele”, explicou. “Em alguns momentos é importante esse tipo de jogador. Vamos aguardar a janela e eu acredito que quando abrir vamos trazer esse tipo de jogadores.
Renato também explicou a escolha de Grando como titular da equipe, no lugar de Adriel por indisciplina e já adiantou a manutenção do goleiro para a próxima partida. “Quem foi o melhor hoje? A fila anda…”
Por fim, o técnico disse que o Campeonato Brasileiro é muito disputado e que derrotas assim são normais. "Uma hora a gente ia perder, o Cruzeiro é uma grande equipe", finalizou.