Pelé avisa que irá acompanhar Brasil e Coreia do Sul do hospital
Ex-craque afirmou que torcerá muito pelos comandados de Tite
publicidade
Ainda internado cuidando da saúde, Pelé usou as redes sociais para dizer que irá acompanhar o jogo desta segunda-feira entre Brasil e Coreia do Sul, válido pelas oitavas de final da Copa do Mundo. O rei prometeu torcida para cada um dos comandados de Tite.
Em 1958, eu caminhava pelas ruas pensando em cumprir a promessa que fiz ao meu pai. Sei que hoje muitos fizeram promessas parecidas e também vão em busca da sua primeira Copa do Mundo.
— Pelé (@Pele) December 5, 2022
Assistirei ao jogo do hospital e estarei torcendo muito por cada um de vocês. Boa sorte! 🇧🇷 pic.twitter.com/3CRI8v6H55
Hospitalizado no Albert Einstein, em São Paulo, Pelé virou centro das atenções nos últimos dias depois que surgiu a informação de que seu tratamento contra o câncer já não estava dando resposta. O mundo do futebol se mobilizou por orações para o eterno camisa 10 do Santos e da Seleção Brasileira.
Ainda no sábado, o Hospital Albert Einstein enviou um comunicado afirmando que Pelé respondeu bem ao tratamento contra uma infecção respiratória. No final do dia, ele usou as redes sociais para acalmar fãs e amigos.
"Quero manter todos tranquilos e com o pensamento positivo. Estou forte, com muita esperança e sigo meu tratamento como sempre", disse em uma mensagem publicada no Instagram e acompanhada do boletim médico que informou que o estado de saúde do ex-jogador é "estável".