Mulher de Daniel Alves reafirma apoio ao marido nas redes sociais

Mulher de Daniel Alves reafirma apoio ao marido nas redes sociais

Joana Sanz publicou no Instagram uma foto de mãos dadas com o jogador e a palavra 'together', juntos em inglês

R7

Daniel Alves é acusado de agressão sexual na Espanha

publicidade

A modelo espanhola Joana Sanz, esposa de Daniel Alves, reafirmou o apoio ao marido pelas redes socias. Nesta sexta-feira, ela publicou nos stories da conta dela no Instagram uma foto das mãos dadas dos dois com a legenda 'together', em português, juntos.

Foto: REPRODUÇÃO INSTAGRAM @JOANASANZ

O jogador da Seleção Brasileira foi detido na manhã desta sexta-feira, em Barcelona, na Espanha, sob acusação de agressão sexual a uma mulher. 

O fato teria acontecido na noite de 30 para 31 de dezembro do ano passado, em uma boate em Barcelona. A suposta vítima alega ter recebido toques indesejados de Daniela Alves. 

Assim que a denúncia se tornou pública, Joana Sanz deu entrevista a uma rádio espanhola em que afirmou conhecer o marido e saber que ele não faria algo desse tipo.

"Eu sei quem é meu marido, sei como o conheci, sei o quanto ele é respeitoso porque nem quando ele estava me conhecendo ele me desrespeitou", disse a modelo.

Na madrugada de hoje na Espanha, Daniel Alves se apresentou voluntariamente para prestar depoimento em uma delegacia em Barcelona,  próxima ao estádio Camp Nou. Lá, ele foi detido.

Para a mesma rádio a que Joana deu entrevista, o brasileiro chegou a enviar uma mensagem no dia 5 de janeiro. "Não a conheço, nunca a vi. Gostaria de negar tudo”, acrescentou e confirmou que esteve na boate, “se divertindo”, mas “sem invadir o espaço dos outros”.

Veja Também


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV de quarta-feira, 13 de dezembro

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP de terça, 12 de dezembro: veja jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895