Cristiano Ronaldo está "sempre feliz" na seleção, diz meia de Portugal

Cristiano Ronaldo está "sempre feliz" na seleção, diz meia de Portugal

João Mário concedeu entrevista aos jornalistas

AFP

CR7 deve liderar Portugal nesta que será sua última oportunidade de ser campeão mundial

publicidade

Cristiano Ronaldo está "sempre feliz" quando joga por Portugal e seus problemas no Manchester United não terão um impacto negativo nas chances dos portugueses na Copa do Mundo, disse nesta terça-feira João Mário, seu companheiro de seleção.

Cristiano fez críticas ao United e disse que não tem respeito por Erik ten Hag, técnico dos 'Red Devils', em uma bombástica entrevista antes de viajar com a delegação portuguesa para o Catar. Aos 37 anos, espera-se que o astro lidere a seleção de Portugal nesta que será sua última oportunidade de ser campeão mundial.

"Sempre está feliz quando está com a seleção. Eu o vi ontem e estava muito bem, como sempre", declarou aos jornalistas João Mário, meia do Benfica, depois de um treino da seleção em Lisboa.

"Como ele já disse antes, para ele é sempre um prazer estar aqui. Está totalmente concentrado com a equipe", acrescentou.

O maior artilheiro em jogos de seleções chega à Copa do Mundo depois de ter sido titular em apenas quatro partidas do Campeonato Inglês e de ter marcado um único gol.

Portugal estreia no Mundial no dia 24 de novembro contra Gana e depois enfrentará Uruguai e Coreia do Sul pelo Grupo H. Em uma mensagem publicada em suas redes sociais na segunda-feira, acompanhada de uma imagem ao lado de companheiros, Cristiano escreveu: "Foco total e absoluto nos trabalhos da seleção".

Veja Também


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV de quarta-feira, 13 de dezembro

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP de terça, 12 de dezembro: veja jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895