Tensão entre torcedores do Flamengo devido ao atraso de voos para o Equador

Tensão entre torcedores do Flamengo devido ao atraso de voos para o Equador

Centenas de torcedores do time carioca aguardam o embarque no aeroporto internacional do Galeão de Rio

EFE

publicidade

Protestos, empurrões e muita tensão entre os torcedores do Flamengo, que nesta sexta-feira estavam desesperados no aeroporto do Rio de Janeiro devido ao atraso dos voos para a final da Copa Libertadores no sábado, no Equador. Centenas de torcedores do time carioca aguardam o embarque no aeroporto internacional do Galeão de Rio, para seguir para Guayaquil, onde o "Fla" ​​enfrentará o Athletico Paranaense, em novo duelo entre times brasileiros.

Esses grupos de torcedores compraram pacotes de viagem com a empresa Outsider Tours, que está com sérias dificuldades em fretar voos para a cidade equatoriana que sediará a final da Libertadores na tarde de sábado. O diretor comercial da empresa, Fernando Sampaio, saiu para dar explicações, mas encontrou alguns torcedores do Flamengo indignados com os atrasos, razão pela qual teve que deixar o local escoltado por policiais e em meio a insultos, segundo o portal Lance!.

"Ladrão de sentimentos" foi um dos adjetivos que Sampaio recebeu dos torcedores do time rubro-negro, segundo a GloboEsporte. Até agora, quatro voos já partiram para o Equador nesta sexta-feira e outros três devem partir até o início da manhã de sábado, segundo a mídia local.

Flamengo e Athletico Paranaense disputam neste sábado aquela que será a terceira final consecutiva da Libertadores entre duas equipes brasileiras, depois de 2020 (Palmeiras-Santos) e 2021 (Palmeiras-Flamengo). 


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV de quarta-feira, 13 de dezembro

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP de terça, 12 de dezembro: veja jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895