Com dois gols de Calleri, São Paulo vence o Coritiba pelo Brasileirão
Além do argentino, Luciano também balançou as redes para o Tricolor
publicidade
O São Paulo superou o Coritiba nesta quinta-feira em partida atrasada da 29º rodada do Campeonato Brasileiro. Com dois gols de Calleri e um de Luciano, o Tricolor Paulista venceu o Coxa por 3 a 1 e conquistou mais uma vitória no Brasileirão. Com o resultado, o São Paulo chegou a 10º posição com 44 pontos. Já o Coritiba fica com 34 pontos, em 15º. Agora, o São Paulo se prepara para enfrentar o Juventude no próximo domingo, às 16h, no estádio Alfredo Jaconi. Já o Coritiba recebe o Inter no mesmo dia, mas às 18h.
Com gol relâmpago, São Paulo abre o placar
O Tricolor Paulista começou a partida pressionando o adversário e logo no primeiro ataque do jogo conseguiu abrir o placar. Antes mesmo do segundo minuto, Nestor chutou em direção ao gol, Calleri bem posicionado desviou e mandou a bola para o fundo das redes.
O Coritiba reagiu na sequência com Boschillia, mas a bola passou pela lateral do gol de Felipe Alves. No geral, o Tricolor dominou a partida e quase não deixou o Coxa criar, no entanto tampouco ampliou o placar. Luciano até chegou a balançar as redes, mas o gol foi anulado por impedimento.
Coritiba volta melhor, Luciano novamente tem gol anulado, mas Calleri amplia
O Coritiba voltou melhor para o segundo tempo, principalmente devido às mudanças realizadas por Guto Ferreira, mas quem balançou as redes novamente foi Luciano. O jogador marcou seu segundo gol da partida, mas novamente foi marcado impedimento e anulado.
Com o passar dos minutos, o São Paulo voltou a dominar o jogo e ter mais oportunidades. Léo, de voleio, parou na boa defesa de Gabriel, depois Luciano acertou a trave. Até que aos 17’, Patrick fez uma grande jogada individual e cruzou na medida para Calleri cabecear e ampliar o placar.
Luciano marca, mas Coritiba diminui
Após ter dois gols anulados, Luciano conseguiu deixar o dele. Aos 26’, Wellington arrancou em velocidade e deixou o camisa 11 na cara do gol. O atacante dominou e finalizou marcando o terceiro do Tricolor na partida, dessa vez sem ser anulado. Com o jogo já se encaminhando para o final, Régis cobrou falta em direção ao gol, Matheus Cadorini subiu e cabeceou para o fundo das redes de Felipe Alves, diminuindo o placar.
Veja Também
- Pedro Henrique e Wanderson disputam uma vaga no time do Inter
- Copa do Mundo 2022: Relembre jogadores lesionados que são ausências e quem ainda busca recuperação
- Janderson e Campaz deverão ser relacionados pelo Grêmio para enfrentar o Náutico
- Após derrota para o Fulham, Aston Villa demite Steven Gerrard