Arboleda e Crespo voltam e reforçam treino do São Paulo

Arboleda e Crespo voltam e reforçam treino do São Paulo

Na zona de rebaixamento, Tricolor Paulista enfrenta o Inter na quarta-feira

AE

O treinador não comanda o time desde o dia 23 de junho

publicidade

O equatoriano Arboleda poderá reforçar a defesa do São Paulo, quarta-feira, no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro se apresentou no CT da Barra Funda, nesta segunda-feira, após a seleção do Equador ser eliminada da Copa América no sábado, ao ser derrotada, por 3 a 0, pela Argentina.

Arboleda participou de um treino leve, juntamente com os titulares, que atuaram na derrota, por 2 a 1, diante do Red Bull Bragantino, no Morumbi. O defensor não veste a camisa tricolor desde a final do Campeonato Paulista, diante do Palmeiras, em 23 de maio. No dia 28 mesmo mês, o atleta foi flagrado em uma festa clandestina, multado pelo clube e afastado do grupo para evitar a proliferação do vírus.

O técnico Hernán Crespo também fez seu retorno ao time nesta segunda-feira. Recuperado da Covid-19, o argentino finalizou o protocolo de isolamento após testar positivo para o coronavírus.

O treinador não comanda o time desde o dia 23 de junho, no empate com o Cuiabá (2 a 2), no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Deste então, a equipe foi dirigida interinamente pelo auxiliar Juan Branda em três partidas. Sem conquistar um vitória depois de nove partidas disputadas, o São Paulo é apenas o 17º colocado, o primeiro na zona de rebaixamento, com quatro pontos. Foram quatro empates e cinco derrotas. O ataque fez cinco gols, mas a defesa foi vazada 11 vezes.

Veja Também


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV de quarta-feira, 13 de dezembro

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP de terça, 12 de dezembro: veja jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895