CBF divulga os potes para o sorteio da terceira fase da Copa do Brasil
patrocinado por

CBF divulga os potes para o sorteio da terceira fase da Copa do Brasil

Grêmio, Inter e os 14 melhores colocados do ranking da CBF irão integrar o pote 1

Correio do Povo

Taça da Copa do Brasil 2020 será entregue para o vencedor somente em fevereiro de 2021, devido a paralisação causada pela pandemia

publicidade

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou os potes para o sorteio da terceira fase da Copa do Brasil. A partir de agora, 12 times passarão a disputar a competição, são eles os oito classificados para a Libertadores, o nono colocado do Brasileirão e os campeões da Série B, da Copa do Nordeste e da Copa Verde. Entre eles Grêmio e Inter.

Os 16 melhores do ranking da CBF foram colocados no pote 1 e no pote 2 estão os clubes que tem ranqueamento abaixo da 16ª colocação. A entidade fara o sorteio dos confrontos e dos mandos de campo em data e horário a serem confirmados.

A formação dos potes foi possível com a classificação do 4 de Julho-PI sobre o Cuiabá-MT, do Avaí sobre o Cascaval-PR e do Atlético-GO que superou o Joinville, fora de casa, por 2 a 0, na quinta-feira.

•• Confira os potes

• Pote 1: Athletico-PR, Atlético-MG, América-MG, Bahia, Ceará, Chapecoense, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Inter, Palmeiras, Santos, São Paulo e Vasco.

• Pote 2: 4 de Julho, ABC, Atlético-GO, Avaí, Boavista, Brasiliense, Cianorte, Coritiba, CRB, Criciúma, Fortaleza, Juazeirense, RB Bragantino, Remo, Vila Nova e Vitória.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895