Torcida do Corinthians se revolta com goleada, invade campo, ameaça jogadores e diretoria
Atletas do Bahia foram retirados rapidamente de campo
publicidade
Jogo que era de alívio para o Corinthians no Brasileirão se transformou em uma grande e desnecessária pressão após goleada sofrida por 5 a 1, nesta sexta-feira, para o Bahia na Neo Química Arena. Depois de apoiar o time os 90 minutos, a torcida se revoltou no fim do jogo com duras cobranças, invasão do gramado e até ameaça aos jogadores.
Os atletas do Bahia foram retirados rapidamente de campo e Thaciano, autor de dois gols na partida, deixou de dar entrevista por segurança.
O técnico Rogério Ceni, do Bahia, deu apoio as jogadores corintianos no túnel que dá acesso aos vestiários, abraçando alguns jogadores, como o goleiro Cássio e o lateral Fagner.
Muitos torcedores deixaram o estádio antes do apito final, as torcidas organizadas permaneceram mais tempo nas arquibancadas entoando cânticos contra a diretoria e os jogadores. "Fora todo mundo, diretoria omissa e elenco vagabundo", "Você aí, acabo com sua vida, se o Timão cair", "Vergonha, vergonha, vergonha, time sem vergonha" e "Duílio, c..., fora do Timão", foram alguns dos protestos.