Luan, ex-Grêmio, é agredido por torcedores do Corinthians em motel de São Paulo
Meia vive crise na carreira e não conseguiu se firmar no Timão
publicidade
O ex-meia do Grêmio e atualmente no Corinthians, Luan, teria sido agredido por torcedores do Corinthians na madrugada desta terça-feira em São Paulo. De acordo com informações do repórter Luan Siqueira, o jogador foi encontrado em um motel.
Conforme Siqueira, Luan foi retirado do quarto onde estava e agredido com socos e chutes. Na ocasião, o atleta corintiano estava acompanhado de algumas mulheres.
AGRESSÃO CONFIRMADA!!
— Luan Siqueira (@Luanpxsiqueira) July 4, 2023
Luan estava em um motel na Barra Funda, zona oeste de São Paulo. Vários torcedores invadiram e tiraram o jogador do quarto, onde tinham algumas garotas.
Nenhum funcionário foi agredido, apenas o jogador.
Assessoria do atleta ainda não se posicionou!
Desde que deixou o Grêmio rumo ao Corinthians, o meia nunca mais se firmou no cenário nacional e tem sido descartado nos clubes em que atua. Entretanto, em Porto Alegre, Luan viveu momentos que o levaram até a Seleção Brasileira. Ele foi eleito o Rei da América em 2017, ano que conquistou a Libertadores pelo Tricolor.
Pouco tempo depois de chegar a Itaquera, Luan acabou emprestado ao Santos. Na Vila Belmiro, o jogador também não foi bem e acabou devolvido ao Corinthians.
Em maio, em entrevista à Revista Placar, o técnico Renato Portaluppi revelou que Luan o procurou com desejo de voltar ao Grêmio. "O Luan me procurou no início do ano. O problema foi a questão financeira. O Luan tem um contrato com o Corinthians, ele já tinha um contrato bom com o Grêmio por méritos. Ele foi para o Corinthians por um contrato melhor ainda. Hoje, o Grêmio está passando financeiramente por problemas. Então, fica difícil você trazer um jogador que nem o Luan", afirmou o treinador à época.
Veja Também
- Grêmio visita o Bahia na abertura das quartas de final da Copa do Brasil
- Inter corre para inscrever o atacante Enner Valencia