Daniel Alves recebe visita de Joana Sanz em prisão para discutir divórcio
Lateral brasileiro está preso desde 20 de janeiro sob acusação de estupro
publicidade
Preso desde 20 de janeiro sob acusação de estupro, Daniel Alves e sua mulher Joana Sanz tiveram mais um encontro no sábado na penitenciária de Brians 2, em Barcelona. Dessa vez, diferentemente das outras duas visitas, o jogador e a modelo permaneceram por 1h45min em um ambiente mais confortável, com sofás, cadeiras e outras mobílias, de acordo com a imprensa espanhola.
Segundo o programa "Y Ahora Sonsoles", da Antena 3, canal de televisão da Espanha, Daniel Alves e Joana ficaram frente a frente. Neste caso, o encontro contou com vigilância.
A reunião teria se limitado a tratar de temas relacionados ao divórcio. Joana indicou em meados de março que encerraria o casamento com Daniel Alves. O atleta de 39 anos escreveu uma carta na qual afirmava entender a decisão da modelo, que "não tinha sido capaz de suportar toda essa pressão".
Na última semana, Joana compartilhou uma foto beijando uma amiga na boca, a parabenizando pelo seu aniversário e agradecendo por ter ajudado a contornar o momento difícil. Ainda de acordo com o "Programa de Ana Rosa", da Telecinco, Joana e Daniel Alves mantêm um casamento de fachada, sem iniciar o processo legal de separação, para conseguir uma liberação provisória da prisão. O jogador estaria fazendo pagamentos periódicos para a modelo, de acordo com a imprensa espanhola.