Vice de futebol do Caxias confia em transparência do Inter para esclarecer briga generalizada
Jogadores do time grená se envolveram em confusão após vencer o duelo no estádio Beira-Rio
publicidade
O vice de futebol do Caxias, Paulo César Santos, disse que confia na transparência do Inter para esclarecer e buscar os responsáveis pela briga generalizada que aconteceu no estádio Beira-Rio no último domingo. Após vencer nos pênaltis, os jogadores do time grená se envolveram em uma confusão com os atletas colorados e promoveram cenas lamentáveis. Nas imagens, torcedores, atletas e até seguranças estão envolvidos na pancadaria.
"Acredito que o departamento e o próprio Inter devem colher as imagens e serem transparentes para tratar do assunto de forma que não se aconteça novamente", resumiu em entrevista ao programa Repórter Esportivo, da Rádio Guaíba.
Conforme o dirigente, nos vestiários, alguns atletas do Inter insistiram com as agressões. "Tivemos dificuldade de tirar o nosso elenco do gramado e ao chegar no vestiário alguns jogadores do Inter continuaram com as agressões. Tivemos que conter para que não machucassem nossos atletas", revelou. Entretanto, Paulo César Santos garante que o foco já está na final do Gauchão contra o Grêmio. "Nossos atletas não querem fazer registro policial, estão totalmente focados na partida contra o Grêmio nos próximos finais de semana".
O cartola vê novas dificuldades além das já apresentadas pelo Grêmio. "Teremos que enfrentar uma grande dificuldade por conta dos cartões vermelhos e por enfrentar uma grande equipe. Superação, entrega, trabalho e dedicação com a confiança de jogar bem garantirão uma boa atuação no próximo jogo". O primeiro jogo da final acontecerá no estádio Centenário, neste sábado, às 16h30min.
Veja Também
- MPRS pede medida de proteção contra pai que invadiu gramado do Beira-Rio com criança no colo
- Inter perde nas penalidades e Caxias fará a final do Gauchão com o Grêmio
- Barcellos repudia briga no fim do jogo e lamenta provocações do Caxias
- Súmula de árbitro relata mais sete expulsões na partida entre Inter e Caxias
- Presidente do Inter revela ameaças de morte à família após eliminação para o Caxias